Editora Philia
           

Como vender

A MOSQ – É uma feira de artes visuais! Em 2022, a MOSQ retorna a exposição e venda de obras de artes em nova edição, no mês de dezembro, no espaço virtual www.mosq.com.br e também em seu espaço físico, aberta ao público em geral, na sede da Fundação Hassis, bairro Itaguaçu, Florianópolis – SC.

Cada obra de arte à venda na MOSQ é exposta virtualmente com a cobrança de apenas uma taxa de manutenção no site, válida para cada edição da feira. A partir do mês de outubro de 2022, abriremos as inscrições para a edição da MOSQ 2022/2023 e no mês de dezembro, com o lançamento da nova edição,  renovaremos todas as obras expostas atualmente no espaço virtual da feira com novos trabalhos expositivos.

Artista, colecionador ou vendedor de artes, que possui obras classificadas nas categorias de pintura, escultura, fotografia, tapeçaria, cerâmica, desenho, gravura, arte digital ou objeto/design, pode colocá-las à venda através do site www.mosq.com.br.

Para colocar à venda uma obra de arte na MOSQ é necessário preencher um formulário de descrição da venda. Este formulário e outras informações será enviado após solicitação através do endereço de E-mail feiramosq@gmail.com ou por WhatsApp (48) 99135 5913.

Na MOSQ, o usuário interessado em comprar obras de arte, tem acesso às informações básicas descritas de cada obra exposta para a venda na feira, juntamente com os dados de contato divulgado do vendedor (WhatsApp ou E-mail).  que irá combinar diretamente as condições de pagamento e de entrega da obra, sem intermediação da MOSQ.

Boas vendas!